Eu briguei com meu coração

Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora, o amor de anos atrás, e aí ele deu nó. Meu coração não entende ordens! De um lado a razão exigindo e de outro o coração tentando. Há verdade é que nem tudo sai como o planejado, mas a gente tenta... Uma amiga minha me disse que fica surpresa como eu racionalizo e as vezes me deixo levar por meus sentimentos... Há verdade é que hoje (especialmente hoje) vi o livro que lembra a nossa história, só teve a diferença que a nossa não teve um final feliz. Mas… quer saber? Estou feliz, aliás muito feliz! Porque a pessoa mais forte que me tornei hoje em dia agradeço a ti. E não estou nem aí para escrever bonito ou slá, só quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei só que isso vai não acontecerá, porque não tem como amar outra pessoa da mesma forma. Alguém aí acredita em segundo amor? Bom... Talvez exista alguma possibilidade, mas a gente nunca vai amar mais do que o primeiro amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não me canso

Até