Homenagem a ti

Texto mais especial do blog, uma homenagem ao meu avô.

Nenhuma palavra é suficiente para mim conseguir expressar o que eu tô sentindo agora. Várias vezes semana  passada meus pensamentos eram sobre o senhor. Todas as últimas vezes que eu fui até a casa do senhor e da vó, olhava para todos os cantos o senhor não estava, ai que aperto que me dava. Lembro da última vez que eu vi o senhor em casa, já tava quase na hora de eu ir embora, e o senhor me disse me olhando e falando com a voz baixa: "O vô se aposentou pra pode viver sossegado com a vó e todos vocês, e agora tô assim"  e eu falei "Vai  ficar tudo bem, o senhor vai melhorar, te amo muitão" e aí o senhor falou "O vô também te ama minha lindinha"... Depois desse dia eu não te vi mais, eu ia lá me dava um aperto de não te ver lá com a gentem, mas eu sabia que o senhor tava no hospital, que o senhor ia melhorar pra ficar ali com nós de novo, rindo e brincando (ainda mais que tinha se aposentado agora). Mas isso não aconteceu, sábado de manhã notícia que o senhor havia entrado em coma, que facada... No outro dia, graças a Deus o senhor tinha melhorado pelo menos um pouquinho! E hoje? Hoje o senhor se foi... Tava tão cedo mds, me diz porquê? Por que tão cedo? 😔 Eu não consegui nem te ver, nem me despedir e nem NADA. Cada lembrança nossa eu vou levar aqui ó <3 e não vou deixar nunca elas irem, não vai ter um dia que eu não lembre do senhor, vai ser essas lembranças que eu espero me manter sorrindo a cada dia doloroso que se passar! Choro de saudades do senhor, mas sei que o senhor está bem melhor que aqui, não está mais sofrendo aqui de dores e nem nada, mas vô o senhor vai fazer tanta falta... Choro da dor, a saudade, a tristeza e todo o restante de sentimentos que eu não sei descrever são tão grandes, por saber que não irei mais ouvi - lo me chamando, chamando a todos da família Amaral, que eu não vou ver mais aquele bigodão, não vou mais ouvir sua risada e nem nada... Choro por saber que o senhor foi embora, mas sorrio que o senhor tenha atravessado um caminho melhor, sorrio ao saber que futuramente, iremos nos reencontrar e nos abraçar com saudades. Enquanto isso, vou guardar com cuidado cada lembrança, cada momento que tenho do senhor. "Aqueles que amamos nunca nos deixam realmente, eles continuam vivendo em nossos corações.” Meu bigodão, meu guarda, meu vô o senhor vai viver para sempre no meu coração! Me protege, nos protege aí de cima, que nós vamos honrar teu nome aqui em baixo. Hoje o céu brilhará mais do que nunca, eu vou te amar para sempre vô, obrigada por tudo.

#DescansaEFicaEmPaz 💖

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não me canso

Até