Parei

Eu parei de questionar o porque não me procurava mais, de olhar a cada minuto o seu "online", eu me vi não precisando mais dele chorando menos e sorrindo mais, comecei a sentir o vazio diminuir, a escrever não sobre ele, mas sobre mim, a não falar mais sobre ele para minhas amigas e sim, eu conseguia passar uns dias sem falar com ele, fui sentindo que estava me reencontrando e que a vida continuava bonita e que mesmo sem ele o sol brilhava e a lua não deixava de aparecer, me pegava visitando as lembranças, mas nunca com lágrimas nos olhos eu parei de figir que estava tudo bem e realmente comecei a ficar, foi ai que eu percebi que estava superando e que desistir de um amor não é a parte mais ruim, ruim é insistir no que te causa dor, desconforto e insônia.
— Erika

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não me canso

Até