Casal, não somos

“Não somos um casal,
mas nos falamos como tal.
a gente briga, discute e no outro dia
como quem não fez nada
volta.
e depois de voltar
passa o dia
sem nem se olhar
como se nunca tivesse voltado
porque afinal nunca nem saímos do lugar
a gente parece um casal
mas nem nos falamos como tal
porque quando nos falamos
discutimos sobre quem é menos quem
embora saibamos que somos sempre nós
queremos ser menos do que somos
para tentar impressionar um ao outro
pois nós parecemos um casal,
mas não somos como tal
porque quando você vem você não quer ficar
e porque quando eu vou
volto pro meu lugar,
mas nós somos um casal
porque quando você não fala eu to lá
e quando fala eu também to
porque apesar de não sermos um casal
pensamos tanto que parece que somos.”
— Marcos Filipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não me canso

Até