Acabou

Eu reescrevi mil e quinhentas vezes esse texto, não sabia como começar... Mas tudo bem, sabe quando bate aquela saudade inesperada? Não sei se tu já sentiu isso, não sei se foi fácil pra ti me deixar eu ir tão de boa, me excluir da tua vida como se eu fosse um nada! Desculpa, desculpa se eu te fiz sentir assim, não era minha intenção... Mas olha pra mim e diz que não sente minha falta, diz que não me ama mais, diz que não sente mais nada! Diz isso tudo olhando dentro dos meus olhos aí sim eu vou saber que é verdade. Eu não entendo o que foi que aconteceu... Um dia tão feliz e outro tão desanimada, o que causou isso? Eu até imagino ou talvez até saiba, mas cara eu errei querendo acertar e acertei por um lado, mas te machuquei por outro e olha agora depois de tudo que aconteceu com nós, depois de todos os momentos, de tudo! Uma simples coisa que se tornou tão complicada acabou de um jeito, de um jeito que eu não sei explicar, mas que não precisava sabe? Não tu não sabe, porque tu não entende. Mas eu te entendo, a forma mais simples que tu achou pra botar um ponto final foi me tirar da tua vida totalmente. 

- Naomy Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não me canso

Até